quarta-feira, 30 de abril de 2008

Gosto

Gosto do cheiro da terra molhada
Do odor que emana das flores silvestres
Sentir o prazer dos corpos colados
Lembrar o sabor dos beijos que deste

Gosto de te ouvir falando baixinho
Em suave murmúrio que me arrepia
Sentir o suor que em teu corpo cresceu
Durante um abraço enquanto dormia

Gosto da forma que temos de fazer amor
Do prazer do toque das nossas mãos
Do olhar ternurento que tens para mim
Do amor proibido que fazemos no chão

Gosto de ouvir a chuva que bate lá fora
Do sabor gostoso que tem o pão quente
Sentir a carícia das peles que tocam
Morder tua boca com beijos ardentes

Gosto de ver a imensidão do mar
Sentir a brisa do entardecer
Passear de mãos dadas na noite ao luar
Enroscar-me a ti ao amanhecer

Gosto de ouvir o pássaro cantar
Cheirar tua pele com cheiro a jasmim
Escutar a música que paira no ar
Sentir que te sentes dentro de mim

Gosto da lenha no fogo a queimar
Na noite fria com vento a bater
Olhando as cenas dum filme a passar
Presa nos teus braços a me envolver

Gosto da música que me contagia
Rodopiar meu corpo que está embalado
Marcando os passos em plena euforia
Teu peito juntinho num abraço enlaçado

Gosto de estar junto à Natureza
Sentir que me sinto perto do céu
Fazer com que passe a tua tristeza
Dar-te o meu calor em troca do teu

Gosto do olhar que tanto me excita
Do geito que tens quando falas p´ra mim
Do gargalhar que tu me provocas
Da certeza que tenho que gostas de mim

17/06/98

Sem comentários: